"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Bola de neve...
Temporal la fora e temporal cá dentro... As vezes nos espelhamos na natureza o ela nós ouve e se manifesta. Ando com minha vida virada do avesso, muitas mudanças, demais si calhar, mas muitas vezes elas são necessárias para nossa evolução. O ave fénix tem de voltar a ressurgir procurando novos caminhos e novos desafios urgentemente, precisando duma estabilidade necessária para recuperar assim o fôlego necessário.
A vida as vezes parece uma bola de neve, que vai agrandando até que bate o para, a minha solução é parar a meio caminho, que ele não continue a crescer e derreta com o calor do coração. Sim, porque em meio disto tudo, meu coração bate forte, esta cheio e cálido mesmo que faça frio la fora. Brilha duma maneira muito tempo imaginada, que bem precisava e que sei que vai perdurar. Por isso, a bola de neve paro, deixará de crescer, porque ao igual que o temporal que depois sai o sol, na minha tempestade, também amanhecerá um novo dia.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Preciso dum milagre
Preciso dum milagre, uma bufada de ar, uma piscadela de luz neste escuridão que aparece as vezes... Começa a ficar todo difícil, vem todo ao mesmo tempo e só penso "Preciso dum milagre". Luto diariamente, quero muito todo e faço por o ter, algo tão simples como poder estar um dia descansada sem preocupações.. Fica todo complicado, parece uma bola de neve que cai duma montanha sem intenção de parar até o final de seu trajecto, a espera de bater contra parede, mais é de dizer que já bati, parti e quero construir todas as peças mais não a tempo. Coração aconselhado mais o resto por ter, por construir e sem tempo. Espero que meu anjo da guarda me continue a guiar, me continue a dar o ar preciso e necessário para não desistir, para continuar esta luta diária.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)