sábado, 14 de novembro de 2015


Á humanidade tem coisas que ninguém percebe, querem defender uam "verdade" com as mãos manchadas de dangue escudando na religião.
Isto não é creença é violença!
Descansem em paz as almas mortas nessa violencia inútil...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Apreciar


Olhando pela janela fora, ver a chuva cair e que sentimos? Paz, sossego por estar no nosso canto... Tendências de olhar para o nada e ver tudo...  Sorrir timidamente e ouvir teu cérebro a falar, ver o espelho da tua alma nesse sorriso e querer aquele abraço silencioso que te apanha pelas costas com um leve beijo... Tudo isso em quanto estamos sozinhas a olhar para o tudo e o nada...
Olho para gota de agua que cai lentamente, como se quisesse demora em se juntar as outras, não querendo perder a sua identidade, são tão iguais as pessoas. Cada uma a seu ritmo, de seu jeito, mas cada um a sua maneira, única e original. 
Gosto da chuva,faz reflectir, faz pensar e faz estar nosso canto com á nossa pessoa, seja física o mentalmente quando não da. Nós faz pensar mais, parar e olhar o que as veces a vida frenética que levamos não nos permite. Este ritmo maluco que nos mesmo nos impomos, queremos fazer tudo e nos esquecemos do mais importante, que é de apreciar, a vida, as pessoas o á nos mesmas.
Por isso hoje me dedico a olhar a chuva,aquelas gotas e inventar vidas, personalidades e aventuras as quais teriam um simples segundo que sempre pode ser eterno. hoje me dedico a apreciar uns dos pequenos milagres da vida, a chuva e suas gotas....