segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gavetas


As vezes me pergunto, "A que estas a jogar coração?" Sim, muitas vezes até... eu vejo meu coração como um sitio com diversas gavetas iluminadas com a luz que a alma guarda dentro de cada uma delas... Umas com mais luz que outras, mais cada uma com aquele cheirinho a saudade e de viver que nelas deixaram... Algumas pressas de tanto tempo sem as querer abrir, a chiar até pelo tempo que levam la esquecidas... Outras entre abertas,iluminando aqueles cantinhos que ainda estão sem preencher... Sim, meu coração tem lugar para muita coisa,para algumas pessoas mais cima de todo para vivências que fizeram de mim o que sou..Para o bem ou o mal,eu foi moldada pelo amor, pela dor e pela alegria que minha vida e a das pessoas do meu redor. A gavetas,que não abrem por dor,outras por medo mais maiormente, tenho aquelas gavetas abertas de par em par para que as coisas ou pessoas que me iluminam, possam entrar e sair dessa maneira tão única que eles tem,porque essas pessoas,as levo na sangue e na alma.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário