terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não ando muito bem...


Sentada, a ouvir musica,com um coffe na mão, a olhar pela minha varanda vindo a chuva cair na imensidão do mar..Parei,desta vez parei...Estou em modo de pausa,para absorver esta dor que me tem consumido,para deixar de mostrar que esta todo bem quando isso não corresponde a minha realidade..Deixe de dar carinho ou atenção, quando é o que neste momento, talvez eu mas precise...
Não,não ando muito bem,já estive bem melhor, mas como se diz, a vida é uma montanha russa e neste momento ta la em baixo a espera da energia para poder subir novamente...
Diz-me que tudo valera a pena, que isto passara, que todo ficara melhor, que acordarei a dizer "hoje sim,sinto-me bem"
Como vou conseguir cuidar o ajudar aos outros quando nestes momentos não consigo me ajudar a mim própria? Também vou ser sincera, nem sei como o posso fazer, deve de ser questão de tempo, mas o essencial é quer caminhar, o que nestes momentos me apetece é estar um cadinho sentada, será que posso? 
Tenho precisado de silencio,ontem,hoje e talvez amanhã,tenho tentado levantar meu astral com minha musica e as minhas rotinas habituais, pois não consigo dizer alguém do que preciso, é um defeito talvez. Mas quando me vejas quieta,a olhar no nada, perdida em meu olhar vazio, saberás nesse momento que eu precisarei de ti. Posso não falar, posso não mandar sinais de vida, mas acredita que nesse momento certamente estarei precisando de vocês... 
Meu EU habituo-se a esconder as suas debilidades,as suas carências perante as possíveis magoas que a vida me pode causar as mostrar, isso não significa que tenha deixado de gostar de vocês, que não penso em vocês ou que não preciso de vocês...Isso significa que meu escudo veio para o ar mas meu coração os reclama...Ninguém é obrigado a saber disso, ninguém é obrigado a me procurar o perguntar alguma coisa...A vida fará que as pessoas certas o façam, que não fizer, não guardo rencor, pois como diz, ninguém é obrigado a saber...
Continuo a olhar para minha varanda, deixo de chover, mas eu céu continua cinza ameaçando com chuva e a musica continua a tocar...

Sem comentários:

Enviar um comentário