segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Uma sms inesperada...


Chove la fora,mesmo,dias assim nós fazem pensar em essa vozinha que muitas vezes abafamos,a mim, me faz interiorizar mas aquelas pequenas sensações que diariamente surgem em pequenos impulsos... A espera de ir a trabalhar e hoje acordei a pensar em aquela pessoa que já foi meu caminho... A vida da tantas voltas...Passam as horas,os dias e á pessoas que nunca saim dentro de nós, pois ficaram com um pedaço da nossa alma..Como eu digo, quando alguém ama, mas ama mesmo, nunca conseguimos guardar rancor a essa pessoa, nem termos um mal pensamento,porque um pedaço de nós sempre lá permanece...  Da minha parte contigo, já passamos muito,juntas,separadas, já lá foram tempos, mas sempre que me lembro de ti o tu me das noticias, uma sorriso cheio de sensações se desenha na minha cara...Hoje senti muita coisa, amanha? Deus dirá..

Sem comentários:

Enviar um comentário