quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Momentos


A coisas que ninguém nos podem roubar,MOMENTOS.Eu vivo por ter esses momentos,sejam únicos,banais mais meus momentos...Na altura podem ser pequenos detalhes que nem importância das, mais quando damos por nos estamos a reviver momentos.Parece como se estivéssemos a olhar para nossa vida numa televisão e passamos por diferentes canis e sintonia..
Temos alguns que nos fazem ficar com um sorriso rasgado nessa cara meio estúpida que te fica, das por ti abanar a cabeça e sorrir a relembrar momentos. Outros que fizeram de nos o que somos, momentos menos bons, que para que mexam connosco tiveram que ser vividos intensamente, esses canais são mais duros mas também lindos pelo que depois nos trouxeram...Eu tenho muitos e variados momentos, e  meus senhores, penso viver para ter muitos mais tanto dos estúpidos como dos duros, porque eles fizeram que fosse o que sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário