domingo, 26 de agosto de 2012

Viajando


Na minha cabeça, eu já estou muito longe...Dias a ter a capacidade de estar em mais dum lugar, esta minha consciência vive em dois sítios ao mesmo tempo sem poder explicar como isso acontece... Agora, estou a olhar para o mar, esse meu mar que me faz viajar, que ouve meus silêncios e guarda os segredos com os sua paleta de cores do fim do dia. O meu coração, nesta fase dos dias, fala mais forte que nunca, manda mensagens ao destino com a esperança de achar alguma resposta e calma.
Dou por mim a sentir falta de tanta coisa, tanta que até receio fica das dizer... De ai a minha cabeça viajar para longe durante largos períodos do dia, assim, desde já faz muito tempo. Oiço esta musica e poderia dizer tanta coisa... Mas com o passo do tempo aprendi algo que talvez agora, só agora o estou a por em pratica, silencio...Porque o meu olhar, esse sim, fala sempre.
Ali em meio da minha viagem, pode ser que te encontre, pode ser que as coisas tomem sentido, pode ser que não esteja errada... Anda, olha este anoitecer e viaja, repara nos pássaros, a irem rápido,em harmonia e sem preocupações no amanhã.. 
Porque a coisas que se escapam ao cérebro que só as almas as compreendem.

Sem comentários:

Enviar um comentário