terça-feira, 15 de novembro de 2011

Saltar na chuva


AMEI!!!Amei meu momento de loucura particular...Pegar, com meus fones,a dar a musica que precisava de descarregar,meter-me em meio da chuva e saltar na maior poça de agua que achei!Dançar feita uma criança a divertir-me sem pensar em mas nada, simplesmente tirar para fora todo o que levo cá dentro...Rir, cantar e deixar que todos meus sentimentos sai-sem...Alegria, euforia, tristeza ,raiva, cumplicidade...Tudo, pasei de cantar a rir compulsivamente, de saltar quase a cair pois vi que tu também la ias...Cumpri, durei o tempo que minha musica toda duro..Meu Deus foi tão bom voltar a sentir-me tão livre... Sem me importar de nada, sem me preocupar de nada, só queria deixar fluir esses momentos e foi único... Liberte-me, durante uns minutos não foi de ninguém, foi simplesmente aquela Amaia do qual eu sou apaixonada, aquela que mostro sua essência tão simples, pegando, saltando, cantando e rindo sem pensar no amanhã...Saudades de mim mesma que senti...
Prometo que o farei mas vezes...Prometo que cada dia me libertarei mas de todo o que já não me serve... Prometo que seria livre eternamente, pois minha alma sempre falara mas alto...

1 comentário:

  1. Caminhos longos destino perto e ao mesmo instante perto o suficiente para sentir.

    ResponderEliminar