sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje é teu dia!


Hoje é teu aniversario, já dei os parabéns, e o primeiro sentimento que tive ao escrever foi "Meu Deus, sinto tantas saudades tuas!!!"
Saudades de tua amizade incondicional mas sincero, todas as que fazia merda e tu me davas na cabeça, todas as nossas loucuras, nossos lanches o serões incomparables... Nossas conversas triviais a cuscar do nosso entorno, simplesmente rir-nos de gente anónima que víamos pelas ruas por alguma estupidez que as duas nós lembrava-mos... Aquele bolo acompanhado do nosso espumante falando e abrindo as nossas almas pela noite dentro...As noitadas a dançar simplesmente a liberdade a nossa alma, deixando os nossos fantasmas la fora para estarmos uma noite sem dramas, sem pensamentos, sentindo a musica e deixarmos levar por isso... O café a meio da tarde numa esplanada, nossas viagens nas ferias sozinhas que foram as melhores aventuras da minha vida...Os banhos na praia a luz da lua o numa tempestade em quanto esperavas por mim na areia a rir-te incontroladamente, tirando fotos de nossa loucura ou simplesmente a fazer um ritual só nosso e que tu me ensinaste... Aquela partilha diária da nossas vidas com nosso jeito próprio da viver, sem a julgar, sem concordar muitas vezes, mas sempre a nos apoiar e perto... Aquela tua frase"Amaia, tu não aprendes com os erros?Fogo, mereces muito melhor..És mesmo tola!" Aqueles raros mas valiosíssimos abraços, ou quando te fugia uma palavra que raramente nós duas o dizíamos, pois nossa ligação tudo dizia... Tenho saudades de ti, de um dos meus pilares na vida, de uma AMIGA que ninguém suplanta e a qual tenho diariamente um bom pensamento...Amo-te como minha irmã, desejo-te todo o melhor que a vida te possa dar,luz,harmonia, amor,saúde e cima de tudo, PAZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário