segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sonhei contigo e foi bom...


Hoje sonhei contigo, nunca tinha sonhado contigo neste nível, deste jeito… Nem sei por onde veio esse sonho, pois a um tempo que não falo contigo e ao deitar-me não foste meu pensamento… Deve ter sido em aquela fase antes de acordar, pois não me lembro de mas nada depois desse momento…
Foi tão real! Meu Deus mesmo… Quando abri meus olhos, ainda tinha as sensações a flor de pele, esse abraço que ninguém queria largar, como si quiséssemos falar através dele os nossos silêncios…Abraço quente, aconselham-te, um bem-estar nesses segundos que parecido ser minutos…Tu e eu, a não querer largar, apertar, a pedir desculpas pela ausência sem palavras… Aquele momento no corredor da minha casa, arrepiante o teu poder nesse momento, o meu, simplesmente o nosso, pois não conseguíamos falar nos momentos com palavras e foi todo a base dos gestos, da caricia, olhar e o momento que me fiz acordar, o último, aquele que ainda agora sinto depois de já ter passado algumas horas…
 Foi um sonho o qual nunca se deu na realidade, talvez por isso tanto o espanto e tanta a emoção sentida nesse momento… Acordei no calor da minha cama, não me mexi, simplesmente abri os olhos devagar e pensei em ti, pensei em si já pensas-te em mim neste tempo, si houve algum pensamento… Pensei com saudade e melancolia, deseje-te bom dia baixinho e tentei aproveitar os últimos minutos que tinha para poder dormir, mas foi em vão… Pois continuava a sentir esses arrepios, fiquei perdida na expressão da tua cara e em aquele olhar, aquele abraço… Fiquei perdida no sonho até o despertador me lembrar que tinha de sair do meu mundo é ir a vida real… Olha para ele, vi o te contacto, desenhos se um leve sorriso na minha cara e diz a tua foto “Sonhe contigo, foi muito boa a sensação, tenho saudades tuas…Espero que estejas bem” Mas nada te diz, simplesmente comecei um novo dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário