quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Esta semana...


Esta semana tenho tido tantas emoções diferentes!... Fique a saber o que meu coração reclama, cumpri uma promessa feita num dos piores momentos este ano e tive minha melhor a miga do meu lado a compartir isso tudo..
Foi tão bom ir a aquele lugar com o estado espírito de agora, sem ter aquele torvelinho de emoções negativas..Tu a segurares a minha mão e eu te explicar com o olhar perdido a promessa que tinha feito a última vez que tinha estado nesse lugar. Foi com uma pessoa muito,muito importante que fiz a promessa e cumpria com outra não menos importante...
Sintamo-nos, pedimos um chã e um café, e explique a minha historia com esse lugar, sem lágrimas, sem dor, simplesmente com um leve sorriso de serenidade, com a clara percepção que aquele mau momento foi superado muito bem.. Tua serenidade junto com a minha,deu para abrir é esvaziar a minha alma, com tudo o que aquele sitio me tinha reprimido..Meses sem ir la, a espera de ser o momento certo e com a pessoa certa...
Ao sair de la, olhe para trás e lembre-me duma frase..."Voltaremos ao rio que no rio tudo fica e não é como o mar que tudo leva..." Meu pensamento é"O tempo tudo cura, não faz esquecer,mas sim aprender e fazermos ver si tomamos as atitudes certas"
Posso dizer que me orgulho de minha atitude nesse assunto, de ver que meu coração continua a ser limpo e que nada o fez ficar com rancor...

Sem comentários:

Enviar um comentário