sábado, 5 de novembro de 2011

A parede fica com marcas que não se apagam...


Estava a dormir e meu subconsciente me faz acordar,olho para o relógio e vejo as horas,5:30... Meu primeiro pensamento? Foi uma pessoa.. Levo meia hora escrevendo mentalmente na minha cama,até que ganhei coragem e foi  a buscar meu pc para escrever o que penso ou sento, chamo como quiseres.
A primeira coisa que veio a minha mente, foi aquela historia do miúdo que espetava pregos numa parede cada vez que estava furioso, sabes qual e´? Imagino que sim... Lembre-me da lição que o pai mostro"Filho,lembra-te que cada prego que tires quando tu estas em paz,deixa uma marca que não se apaga na tua parede..."
Pois vem, é um bocado por ai,as coisas são feitas como devem ser nesse momento, só que a cada momento a cabeça fica mas forte e temos a lucidez de ver as coisas como realmente são... Minha cabeça já não se da o trabalho de tentar justificar as acções dos outros, estou sem paciência para isso e teu limite de acção ou de poder marcar, cada dia que passa é menor... Cada dia que passa mas me habituo as coisas, cada dia que passa, menos espero,cada dia que passa, ficou mas longe..
Só sentimos a força que há dentro de nós, quando estilhaçamos algo que nos faz mal. Quando conseguimos enfrentar aqueles medos que nos cercam. Quando vamos em frente mesmo que doa. Quando estamos vivendo mesmo não querendo viver. Quando a vida é um tédio, e mesmo assim você busca uma salvação em qualquer sorrisinho na boca. Quando eu publico meus textos, mesmo que as palavras magoem. É, nessas condições, sentimos como somos fortes por dentro, mesmo que os outros não vejam essa força.
Perguntas tais como,esta todo bem contigo?Como estas? Passam a ter a mesma resposta banal que se da aquelas pessoas que pouco significam na tua vida"esta todo" Sou uma pessoa que evolui com as coisas que mexem comigo, que maiormente são as que dão uma pitada de dor e me fazem lembrar que sou um ser humano que da importância a muitos detalhes,gesto e pouco a palavras...Deixo que pouca gente me toque,seja com um olhar,uma palavra o as faltas dela...E o tempo passa, as coisas acontecem, tudo vai mudando,principalmente eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário