quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aquela musica da radio


Parou o relógio, parei mesmo no tempo neste preciso momento.Não porque queria parar, mas parei simplesmente para ver, para escrever, para ver como a chuva se juntou e forma essa melodia tão bonita, talvez até aquela que eu desenhei no inicio de tudo,aquelas que fazem parte da minha vida.
Agora estou em meu canto, parei, pensei para dentro e hoje voltei a ouvir aquela musica novamente na radio.Não posso dizer que causo lágrimas, apenas surpresa de ver as lembranças que ela traz, chegue a casa, procurei,meti a dar e cantei a pleno pulmão!Sem medo,sem receio a despertar saudade numa, dor numa, simplesmente cantei porque sempre amei essa musica por muito que a associe a ti...Deixe-me levar pelo pensamento,sentimentos diferentes que falaram de ti e cima de tudo de mim..A conclusão que tirei é que esta musica sempre lembrara os momentos mas agora a posso cantar com um sorriso na minha cara mas sem esperar nada, sem querer nada,que é o mas importante...Eu sempre olho para frente que é onde esta o caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário