quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Saudade duma caricia...


Saudades de acordar com alguém que nos faz sentirmos especiais..Saudades de ter algun gesto de amor em aqueles momentos que sentimos a nossa alma ir abaixo... E uma das coisas que sento... Sento saudade de amar e ser amada, é uma coisas tão boa ao mesmo tempo insana...
Sentir este vacio é complicado, ter uma guerra um bocado continua no coração não é nada facil...A dias que se leva melhor, mais não entanto a outros que se faz complicado... Acostumado a esta pequena solidão que se prefere ficar assim a ser prenchida com falsas sensações, com falsas historias que só fariam agrandar esse sentimento com o passo dos dias.. Não estou disposta a gastar meu tempo, meu carinho nem minha pessoa, porque cima de tudo me amo e me sento bem comigo mesma.
Hoje só posso dizer que sento falta duma caricia, dum olhor,um ton de voz,uma complicidade ao alcance de poucos...É disso que tenho saudades hoje, isso que a dia de hoje não posso ter mais que espero o ter num amanhã não muito longo...

Sem comentários:

Enviar um comentário