quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Interruptor


Momentos que a vida nos proporciona...Momentos que só queremos estar quetas, nosso canto, estando em nosso canto e ouvirnos só a nós próprias... Eu estou assim... Fico em meu canto, a olhar para nada e a pensar no todo... Um suspiro foge, um olhar perdido fica e um o que será agora vem a minha cabeça... Em meio deste caos total uma frase sobresai" Não sei como, mas as coisas se resolveram" e quando isto acontece, abano a cabeça e leve sorriso incredulo se desenha na cara... As vezes era bom mudar de cabeça, o ter um interruptor que desse pa ligar e desligar.. Era, não era? Mas a humanidade não esta feita para isso e eu personalmente menos. Por tanto, toca acreditar no que meu interior possa dizer por muito contrario a minha cabeça que seja...

Sem comentários:

Enviar um comentário