domingo, 5 de maio de 2013

Desapego


 Desapego, uma palavra que pode custar aprender mais uma vez que se faz tudo fica mais leve, real e sincero. Faz alguns anos aprendi o que esta palavra significa e todo em mim mudo,acreditam? Desde que solte a dependência a qualquer pessoa,sentimento o sensação, me livrei dum grande peso que sem querer levamos nas costas, como uma mochila com rochas as quais não vemos mais nos impedem a liberdade de movimentos. 
Sabem quais foram as consequencias disso? Simples, que agora cada momento que possa viver é única e muito mais intensa. Amo com mas intensidade, menos medo e sem pedir nada em troca. Vivo com mais leveza de fazer sempre o que minha alma me pede e com quem ela precisa. Aprendi a me apegar a mim, cima de todo, porque si eu não o fizer, quem  fará?
Sorrio com a alma cheia, choro,rio,beijo,danço... Todo só do meu jeito, bom o mau meu e o mais importante, sem esperar aprovação de ninguém. Que boa palavra que incorporei a minha vida, demorei talvez a conhecer e interioriçar, mais agora nunca mais a esqueço. Dou a quem quero, quando quero e como quero. Sempre fiel a mim mesma, é um prazer olhar no espelho e sorrir, olhar para aqueles olhos que me possam cativar e me sentir leve.

1 comentário: