domingo, 24 de novembro de 2013

Quem diz que amar é fácil?


Quem diz que amar é fácil? Bem, eu posso dizer que amar é complicado.. Primeiro e dizer sentir o amor de tal maneira que te sentas uma pessoa só, mais o se sente. Tiveram a sensação de ter achado aquela alma que talvez num passado pensas-te ter achado em um outro alguém? Bem, eu o achei e o digo com a com o coração cheio e a mente a temer. Sim a tremer, porque desde o momento que reparou nisso, deixo de ter tanto poder nesta corpo que num passado não a muito longo, o tenha em total domínio.
 E agora, que lê sucede? Pois é simples, faz coisas que nunca penso, da por ele a deixar aconteceram coisas que antes eram impensáveis. Não podemos fazer todo o que nos bem a cabeça, oimos e ficamos com coisas que talvez antes no toleraríamos, temos uma paciência que nunca tínhamos pensado e mudamos pequenas rotinas adquiridas no momento que éramos individuais. 
E todo isto porque? Porque a recompensa merece a pena, porque se não fizer-mos feliz a esse outro pedaço da tua alma, algo te falta. Porque por um simples sorriso somos capazes de mil estupideces, porque quando nos magoam por o desconhecimento do pouco tempo de conhecimento, aceita-mos um desculpa. Damos por nos a olhar e dizer " Já deixei de falar por muito menos" 
Certo, mais é muito difícil deixar de falar para quem tem completa. Não mudas, não deixas de ser o que és, para mim ficamos uma versão melhorada de nós mesmo. Amar não é nada fácil, mais quando se é correspondida, merece todo a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário