domingo, 26 de janeiro de 2014

Tu & Eu


Faz tempo que nada escrevo, aqui ou em outro qualquer lugar, minto, tenho escrito em aquele lugar no que minha alma se transporta sempre que precisas de se ouvir, de se estudar.  A momento que a introspecção é importante e sem dar-mos conta nós toma as vezes tempo a mais, não significa fechar-mos, mais sim ficar la sozinhas a ouvir-mos e responder-nos ate.
Talvez a minha alma gémea, essa a qual já conheço me ouve mais nada faz se eu não dizer que o pode fazer, pois a pesar de ser-mos a mesma alma, a nossa própria liberdade é respeitada. Depois de a ter identificado, todo meu mundo viro do avesso, eu mesma me virei do avesso. Porque a podemos achar de muitas maneiras em cada uma das nossas vidas, eu á achei da mais pura e bela, á achei sendo a meu amor limpo.
Nada é fácil, mesmo tendo a sensação de plenitude, ninguém se conhece e os nossos pequenos erros e lutas que nos fortalezen. Não teria acreditado ser uma privilegiada, sim, porque é assim que me sinto, olhar para uma pessoa e poder perder-te nela por horas, não está ao alcance de muitas pessoas. 
O nós faz de mim melhor pessoas para este mundo, porque o egoísmo da individualidade, desaparece no meu eu. Um lindo amanhã nós espera, pois a minha alma está completa mesmo com as dificuldades da própria vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário