segunda-feira, 3 de março de 2014

A vida da e tira...


A vida, da e tira, pega e escolhe, faz e muda... Avida e aquele caminho longo que se faz curto, que sem dar-mos por ela vemos que o tempo passo e«sem ter volta trás... Vemos momentos que gostaríamos ter compartido com uma pessoa que pode não estar perto, por opção o pela vida mesma. 
Da-mos por nós mesmas a olhar para o vazio mandando uma mensagem pelo vento, acreditando que ele pode dar a mensagem melhor que a nossa garganta sem voz. Pois algo impede transladar a palavra,o desejo ou a vontade de partilhar até a maior estupidez que sabes que com essa pessoa seria grande gargalhada...O aquela outra na que daria pê a uma conversa de volta duma chávena de chã em aquele café de estimação; aquela conversa banal com uma emoção distorcida derivado a não poder ter falado com ela mais sabendo que conhecendo-te como o faz, com o vosso olhar voltavam tempo trás sem terem sentido a distancia. 
Sim, é bom ter amizade que apesar da distancia, permanecem juntas. Porque a vida, o nós mesmo, muitas vezes tomamos a decisão de seguir caminhos separados sem um motivo em especial, vamos deixando passar porque hoje não da jeito, amanhã não estou para ninguém e depois o próprio tempo escasseá... E para quando damos conta, já passarão meses e demos por nos a dizer " A tempos que no estamos, temos que marcar um café..."
Pois bem, como diz ao inicio, a vida tira e da e cada pessoa tem um porque de se cruzar nas nossas vidas. Fica com o bom de cada momento, mesmo dos maus e não olhes para trás. Aprende, nunca esqueças e continua o caminho longo que se faz curto...

Sem comentários:

Enviar um comentário