segunda-feira, 6 de julho de 2015

o que vês?



Todas as pessoas olham e não vem,só tem direito a superfice do meu ser... Difícil poder raspar e chegar mais a fundo, também não sou uma pessoa muito dada a deixar isso acontecer..
Mulher de sorrisos fácil, de olhar terno só para quem ama o tem carinho, seja ao nível que for... Sim, sou uma pessoa que não diz com facilidade a palavra amizade, nem família nem mor... Contida poderiam dizer, cuidadosa digo eu...
Complicado sacar um toque sja abraço,caricia ou um simples comprimento... Sim sou assim, mais é porque dou muita importância a minha intimida, meu pequenos pedaços de ser que vou dando as pessoas nesta vida. Todo marca,tudo deixa uma essecia...
Não sou nem melhor nem pior, nem se quer perco o tempo a pensar isso, simplesmente faço sempre o que a alma me pede a cada momento mesmo tendo em conta que muitas veces pide para ficar no meu canto.
Sou extrovertida mais reservada dito isto com plena consciência, sabem quem sou,mais poucos sabem como sou..-
Sim, porque ouvir-te a ti mesma é o primeiro passo para conseguir ouvir aos outros e para não te perderes neste caminho chamado vida e chegar a todo lado de bem conmigo mesma...

Sem comentários:

Enviar um comentário