sábado, 19 de setembro de 2015

Falas sozinha...?





O silencio é um luxo, é uma frase que hoje ouvi e que me fez pensar, pois acho 5 palavras brutais com as quais concordo plenamente. Isso junto com o silencio de teus próprios pensamentos serem silenciosos é um objectivo muito poucas veces alcançado..
Sim, porque eu ao menos é muito difícil não estar sempre a falar comigo própria, no meu silencio como se só assim consegues manter a minha sanidade mental. Mas se as pessoas soubessem quanto isso ajuda a minha própria sanidade é  assustador...
Chega um momento é que é assim que se resolvem os nossos problemas, sabes que não te trairás a ti própria, sabes que não te falharas a ti própria e cima de todo sabes que ninguém te julgará..
Bem chega uma hora na que te esqueces de que falar com outras pessoas e ouvir outras perspectivas fazem bem e são precisas. Mais é o que acontece quando somos pessoas herméticas, ficamos na nossa carapaça em quanto o resto nem sonha das nossas conversas internas e nossos sonhos, que se misturam com viajes fictícias que vamos crescendo e aumentando o nosso conhecimento de nos mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário