terça-feira, 26 de abril de 2016

E tu, vives o agora para ti mesmo?



Que acontece quando começas apostar no crescimento pessoal? Quando tentas achar coisas para poder desenvolver teu eu e poderes usar isso da melhor maneira possível? 
Sim, é nesse momento da minha que me encontro, no momento do que EU é muito importante, de introspecção e aprendizagem. Tentando que aquela curiosidade que tudo me faz explorar, me ajuda aprender e continuar achar umas grandes "verdades" em banalidade e apreciar as coisa mais simples que terminam por ser ás impagáveis.
A vida com sempre vai a frente e la que temos de olhar , mas é o agora que temos de viver, porque o amanhã nunca se sabe. Basta termos uma eque se muda no último momento que então, o amanhã já muda.
Sim, eu quero o amanhã, com as minhas coisas, pessoas e ideias, mais cima de tudo quero me ver a mim mesma no amanhã feliz e contenta pela evolução pessoal. Porque ao final, ninguém vive a minha vida, ninguém sabe o que eu posso ou não querer..
E tu, quando decides fazer aquilo que tantas veces pensaste e por algum motivo dizes amanha? O não sei se serrei capaz, pois nada melhor que comezar a fazer, poruqe o único que custa, é comezar.
Agradeça diariamente os momentos desse dia, os sorrissos que posas ter dado e que fizerão ter, um dia mais que vemos aos nosso e que nos olhamos no espelho e gostamos do que vemos.
Eu pela minha parte, coninuo este momento de auto descuberto, agradeço quem me ensenha diariamente com simplesmente seu ser e queles que me apoiam quando alguma coisa questiono. Namaste meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário