sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Em movimento...


Quantas vezes dou por mim a pensar o imaginar algo que não existe? Pois na realidade varias vezes ao dia, talvez por ser uma sonhadora por natureza... Dou por mim a imaginar em outro pais, pesar em mil e uma coisas que as aponto pra serem concretizadas, sim, porque não nasci para estar conforma num mesmo sitio... Cada lugar, cada paisagem da coisas tão extraordinarias que acho um cado desperdiço ficar no mesmo sitio a vida toda.. De ai ter o minha alma num lugar e preencho o coração com os outros, por que sou uma pessoa que vive a base dos pequenos milagres diários fazendo de mim uma alma aventureira. Si voltarei a possar em outro sitio? Não tenho duvidas nenhumas disso e certamente será em breve pelo que esse meu feeling me diz.. Mas até esse dia chegar, continuarei a absorver tudo o que este me da, ficar mais sabia, mais cheia de emoções despejando meu interior de aquelas que nada me aportam.

Sem comentários:

Enviar um comentário