domingo, 2 de dezembro de 2012

Dou por mim a pensar neste ano que já esta em seu fim...


Dou por mim a pensar neste ano que já esta em seu fim; o que mudei, o que apredi, quem me aportou coisas novas, o que perdi, o que ganhei... Dou por mim a pensar mais cima de tudo a sentir, a ver que meu corção ainda funciona mas talvez não deveria do fazer... Sou uma mulher controla quando quer e isso o posso dizer de boca cheia, até capaz sou de bloquear o que achar que não é correcto ou me possa perjudicar... 
Com os anos muitas coisas aprendí e este ano não seria diferente, mais cicatrizes e mais experiencias. Sou uma pessoa que gosta das cicatrizes, pois são marcas que nos lembram aquilo que nos ensino duma maneira a qual foi permanente.
Levo algúm tempo a sonhar, a ser um sonho mais o menos parecido, com algúm detalhe mudado mais sempre com as mesmas sensações e mesmo sentimento. Quando acordo desses sonhos, ainda fico num estado de hipnosse a pensar e tentar apanhar aqueles novos pequenos detalhes, tentar que a sensação permanece e guardar-lo pra mim. Sim, porque são coisas que só a alma sabe é que aí tem de permanecer... Novo ano se avecina, novos desafios viram, algumas pessoas permaneceram e putras iram embora... Me pergunto si os sonhos seguiram o si teram su fim ao igual que este ano..

Sem comentários:

Enviar um comentário