domingo, 24 de março de 2013

Cansaço...


A momentos no que o silencio é a nossa paz, quando o cansaço nos invade de tal maneira que só desejamos silencio.. Ouvir uma musica, estar quieta e deixar os sentimentos fluírem de tal maneira que sem dares por isso uma lágrima escorrega pelo olhar cansado. Si o coração soubesse explicar as mil e uma sensações, sentimentos o momentos que lê fazem acordar todo seria muito mais simples, mais as coisas fáceis não é algo que tenha ver com a minha personalidade...  
No escuro,com a luz do pc só, com o telemóvel em funcionamento e meu silencio a transmitir ao mundo o carrossel de sensações que a invadem... Fico a me olhar a frente dum espelho e me digo a mim mesma que é bom saber esconder mil e uma coisas trás estes olhos, experiências, vivenças e eu, aquele eu que quase ninguém tem acesso. Sai um suspiro que fica na ignorância das pessoas mais que transmite muita coisa... A dias que o cansaço supera quase todo e quando isso acontece, só me resta ficar quieta, não fazer ruído e esperar que o dia de amanhã as forças estejam novamente comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário