domingo, 10 de março de 2013

Gosto de...


Gosto de caminhadas ao esconder-se o sol, de ouvir minha musica em quanto minha cabeça viaja onde a alma a leva... Gosto de beber um chã, sentada na minha varanda com o sol do fim do dia aquecer minha pele... Gosto de estar olhar o mar em silencio, a ouvir só a natureza sem pressa... De apanhar a chuva ficando encharcada e sentir-me abençoada pelo universo... Gosto de sentir areia fria invadir meus pés descalços e ter aquela pequena sensação de frio... Gosto de tanta coisa tão simples e tão gratuita que muitas vezes gosto de ter estes momentos duma maneira egoísta, sozinha e sem me preocupar de si mais alguém gosta... Muitas vezes, quando a vida nos mete provas dificis, estas pequenas coisas que gosto, são a gasolina para continuar a sorri em meu silencio. 
Curioso que todo o que faço e todo o que sinto me leva ao mesmo sitio, ao mesmo mundo, aquele no qual eu tiro a carapaça e mostro realmente todo o que dentro se oculta. Sem medo, sem pressa, sinceramente? Sem pensar mesmo... Aquele porto no qual encosto minha barca e relaxo, deixo todo ir sem pensar no que amanhã me poderá acontecer, simplesmente me deito o sento a sentir esse conforto que só ali sinto, esse conforto que descobri sem pensar, pois já la estava mesmo sem eu saber. Deixar cuidar, baixar a guarda em aquele momento sem sentir o cansaço de ser sempre forte... Fazer algo tão simples e muitas vezes complicado, ser eu mesma sem mais nem menos, de me sentir completa nesse momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário