segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Como se vive apaixonada?


Como se vive a vida quando se esta apaixonada? Pois ora, acho que exactamente igual. Eu sou de aquelas pessoas que acha que quando se apaixona nada temos de mudar em nos, porque se gostam de nos assim, porque mudar? A única coisa que reconheço, e faço, e adaptar meus vícios, minhas vontades e maneiras a dois. Acho certo e justo partilhar ilusões, sonhos e liberdades... Gosto do desenho espontâneo que surge no meu rostro quando se pensa nessa pessoa, a influencia que tem uma palavra tua nessa pessoa, querer surpreender com um acto... Me fascina o efeito que tem um olhar da pessoa certa, um toque o uma simples sussurro ao ouvido... Acordar e sentires que não um sonho no qual desvanece com os raios do sol, que tua vida segue sendo a mesmo com a diferença de que ganha uma cor diferente. 
É tão bom achares aquela alma nesta vida... Aquela da qual já se tinha desistido, que achavas não és o suficientemente digna para isso... Pois bem, parece que ainda a esperança para uma pessoa de alma tão livre como a minha, pois acho a metade dela. Bem, não desistam, pois o dia que o façam ela os achará, a questão será se a reconheceram o a deixaram ir para acharem-se em outra vida. Acredito que uma das duas a reconhecerá,a questão será se terá coragem de lutar por ela. Nunca será fácil, mais também se fosse qual seriá a piada?

Sem comentários:

Enviar um comentário