terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tu & Eu


Amar, sentir, desejar, querer e ter.. Nestes momentos,sinto esta mistura mágica,explosiva e única,sendo tu responsável disso. Achar a calma, o saudade, a minha casa nesse olhar é uma sensação que poucos devem de sentir...Eu digo que é a única que até hoje sinto, achei a lar da minha alma, achei a minha outra metade. Pode doer, pode dar confusão, mas tenho a oportunidade pela que uma espera a vida toda e as vezes nem a encontra. Eu achei-te, tu achaste-me, e agora? Tenho certezas que será eterno, pois desde que aconteceu plenitude é a palavra.. As vezes longe significa perto, estando juntos esta-mos muito longe, pois vamos a nosso próprio mundo, onde o tempo é intemporal, onde todo tem um ritmo perfeito, o nosso. Perder-me no meio duma caricia simplesmente a sentir, algo que é tão meu que no teu abraço digo "Sinto-me em casa" 

Sem comentários:

Enviar um comentário