sábado, 31 de março de 2012

Evolução..


Algumas vez se perguntarão com actuariam numa situação limite? Já se encontraram em alguma? Bem, eu ao longo da minha vida sim, e posso dizer que nunca actuo do mesmo jeito em do jeito que achava...
Gosto da espontaneidade do ser humano,tantas vezes que terminamos por fazer coisas que nunca pensamos, o coisas que dizíamos com toda nossa certeza que na vida faríamos...
Nesse momentos que reparo que somos um espírito apaixonante, que nunca temos nada garantido porque até nossa própria verdade vai mudando com os anos e as circunstancias..Eu própria já mudei varias vezes de verdade,já fiz coisas erradas por sentir-las, já me chamaram a razão a ver que não era como eu achava... Adoro a versatilidade das pessoas,é uma das coisas que faz a diferença, as pessoas que vão mudando, é sinonimo de evolução... O mais importante em este caminho é sermos fieis a nos próprias, ir evoluindo e ficando com valores que passem a ser a nossa identidade..

Sem comentários:

Enviar um comentário