sábado, 17 de março de 2012

Viciada numa musica...


Quantas vezes ficaram viciadas numa musica só pelos simples facto dela vos transportar a esse lugar só vosso? Bem, eu tenho musicas nas que sou viciada, muitas vezes dizem como eu me sinto nesse momento, outras vezes a simples melodia faz voltar meu pensamento a lembranças vividas...Mas outras muitas vezes tenta ver como serão as coisas no amanhã..Como gostaríamos que fossem, até cria lembranças que nunca existiram..
Eu a dia de hoje estou viciada numa musica, que me traz paz, faz que fiquei calma e saia um leve sorriso sem perceber bem do porque disso, e sinceramente nem me quero questionar.. Achei-a por acaso, e olha, apaixone-me pela musica, algo típico em mim...Quem não tem aquela musica que consegue ouvir sem parar e não fica enjoada? As musicas fazem parte da banda sonora da minha vida, agora só falta saber o que esta fará representar nela...
Ouçam musica, deixem-se transportar a esse mundo só vosso e compartam com que vocês queiram, independentemente de tudo...Porque se te faz bem, onde esta o mal disso?

Sem comentários:

Enviar um comentário