segunda-feira, 6 de abril de 2015

Que tipo de pessoa é você?


Que tipo pessoa você é? Das que deixa muito "e se.." ou das que diz "ora quis tirar a tema e..."
Bem,confesso, sou das que tiram as temas mesmo que saiba que vou bater contra uma parede. Desde muito nova a minha curiosidade e "valentia" me faz arriscar o seguir a voz interior. Sou das que pensa que mais vale uma experiência, feliz ou não, que me aporte conhecimento a ter um ponto de interrogação que não me largaria. Sim, porque sou uma pessoa por sinal, com bastante memoria e não estaria sossegada até saber a resposta. É fácil viver das experiências dos outros, dizer" ui eu faria assim ou assado..." Tens mesmo a certezas?
Permita-me discordar, pois sendo uma mulher que se rigue pelos impulsos e sensações, já me re-descobri muitas veces nesta minha vida. Situações que sempre achei que aceitaria, momento que nunca concordaria em partilhar, situações que eu provoquei propositadamente. etc... Seria uma lista difícil de enumerar. Quantas veces sabes que as dir para direita e viras a esquerda? Situações que amigos nunca dizias perdoar e das por ti a dar desculpas para  justificar a decisão dessa pessoa...
Bem, o ser humano é assim, único na sua singularidade, por tanto eu sou das que "ora quis tirar a tema e..." e você?

Sem comentários:

Enviar um comentário