sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maratona...

Passa o tão ansiado tempo, tenho a sensação que estou numa maratona, tenho corrido rápido, passo normal, a caminhar...De todas as maneiras, mas sei, que ao menos não tenho parado.. 
Tenho a ligeira sensação, conhecendo-me, de que só acabara ao mesmo tempo que a minha vida, pois sou uma maluca pela felicidade e momentos de satisfação... Nunca fico em conformidade com o que posso ter o querer, sempre achou que posso ser melhor, que posso melhorar, de ai estar sempre nesta maratona...
As vezes faço o sozinha, outras vezes acompanhada e outras vezes com uma multidão... Mas sempre, sempre o faço com as pessoas que estão em aqueles momentos... Algumas alimenta minha alma, outros meu ego, outras minha inteligência, outras meu sarcasmo... Todas essas pessoas são necessárias, mas a pessoa mas necessária nisto todo, sou eu...
Porque se não te aturas a ti  própria, se não consegues estar bem da vida contigo própria, não o conseguiras estar com ninguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário