domingo, 15 de janeiro de 2012

Minhas recordações são as minhas forças...


Hoje a memoria fez passar a minha vida em pequenos capítulos, as pequenas coisas que surgiram no meio das dificuldades...Elas ficaram e são as minhas capacidades de vencer, de superar as coisas menos boas, pois quando elas acontecem, são esses momentos aos que eu me aferro... São as provas divinas onde acho a minha confiança, onde peço ao meu anjo da guarda para me iluminar com aquela alegria, aquela vontade e sentimento de invencibilidade... Eles me auxiliam em qualquer situação, diante de qualquer obstáculo que a vida me possa por, são a minha luz no fundo do túnel...
Por isso, faço questão de agradecer por viver, por ter mil e uma sensações, vivenças e aventuras gravadas nesta memoria chamada de recordações, pois quando algo ruim aperta, vocês me salvam...

Sem comentários:

Enviar um comentário