domingo, 1 de janeiro de 2012

O que acontece quando decidimos


O que acontece quando decidimos ser mesmo sinceros e bons para nós próprias? 
Que deixamos de ir, deixamos de estar com aqueles que nós querem só pelo simples facto de nos não querermos... Deixamos de dar uma boa palavra, pelo simples motivo de não achar que tenhamos que ser nos a dar lições de moral...
É tão simples...Não me sinto capaz de dar colo, não me apetece e não posso, pois quem anda a precisar dele sou eu...
Como dar aquele alento alguém, quando tu andas a precisar mesmo disso, quando precisas que alguém te dei uma lufada de energia, esperança e força... Que alguém pegue a tua mão, não é preciso palavras milagrosas, pois o que eu quero é que ouça meu silencio... Passear ao meu lado sem falar, esperando pacientemente o momento certo...Secar as minhas lágrimas afundando a minha dor num abraço apertado...
Tornasse difícil explicar algo o qual nem tu própria percebes, tantas vezes que já pensei"era tão fácil se pudesses entrar na minha alma por dois minutos.."
Decidi estar sozinha pois não tenho sentimento definido por alguém, e precisamente por este motivo,a dois fantasmas que tem assombrado um bocado... Tenho de confessar que neste momento de vulnerabilidade, não tem saído da minha cabeça e isso me tem feito pensar muito.. É pelo que foi numa altura da minha vida, e por outro lado, pelo que me faz pensar que vou ser...

1 comentário:

  1. A questão do colo é muito discutível. Precisamos sempre de dar, como precisamos de receber. O colo, na essência da palavra, quer dizer: Carinho. Quem de nós não precisa desse carinho???

    Tem um blogue muito bonito. Parabéns.

    Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar