quarta-feira, 4 de abril de 2012

Descoberta


Dou por mim a pensar em ti, a querer-te ao meu lado,a estar ao teu... A imaginar muita coisa contigo... Algo acontece,tu lo sabes, pois eu sou sempre sincera, e sabes uma coisa? Sento-me bem... As coisas mais inesperadas acontecem nos sítios mais inesperados e tu deste mesmo sentido a esta frase...Quero-te na minha vida, perto, sempre...Chegas-te a um nível que a tempos ninguém chego,tempos mesmo e o mais engraçado que nem sei como..É uma descoberta diária, começada do nada, sem saber  como isto realmente começou... Mais como muitas vezes eu digo, não interessa o como nem o porque, mais sim o que isso transmite... É o que transmite só nós sabemos, difícil de explicar, fácil de sentir... Dou a pensar no primeiro olhar e sai um sorriso bobo na cara com um gesto da minha cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário