terça-feira, 24 de abril de 2012

Esquece de ver o tempo passar...


E o tempo passa...Com o habito de atarefar as nossas vidas com coisas, vemos o tempo passar mais depressa...Deixe faz muito tempo de deixar o tempo passar e sim me dediquei em viver em quanto o tempo passa... Vivo cada momento que tenho,seja sozinha, seja com minha gente...Mais tento sempre ter um sorriso e agradecer cada momento...Sim, porque isso do tempo passa não me convence, nem se quer me atrai... Prefiro VIVER!Bater com a cabeça se for preciso, rir até doer a barriga, chorar se for preciso... Porque essas emoções todas fazem-me sentir viva! Por tanto, o que vos posso dizer é que se esqueçam de ficar ver o tempo passar, que o vivam, pois o amanhã não estará presente para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário