domingo, 8 de abril de 2012

Treguas?


Quantas vezes acho que as coisas estão a serem resolvidas e repente um golpe faz vir a realidade? Isto é mesmo a minha vida, quando estabiliza em alguns níveis volta a desestabilizar em outros, a questão é não não ter sossego a todos os níveis... A questão é ter que dormir sempre com algum problema no pensamento, não ter sossego..Fogo, já cansa isto,sinceramente.. Já pensei tantas vezes em desistir, em mandar todo pelo ar e pegar o caminho mais fácil... Pode-se saber porque tenho de estar sempre em sobressalto? Alguém me lo poderia explicar? Tento sempre fazer o bem, tratar as pessoas do melhor jeito que possa e quando não estou disposta a isso, simplesmente ficar me meu canto... Mais esta vida continua a me dar golpes, chamadas de atenção o chamem-lo como acharem... Cansada de lutar 24 horas ao dia os 365 dias do ano... Só peço uma trégua.

Sem comentários:

Enviar um comentário