sábado, 23 de junho de 2012

Egoista do meu tempo...


O que acontece quando gostas de estar em teu canto? Quando te voltas egoísta com teu tempo?
Realmente não sei o que acontece mas confesso que estou nessa fase...Gosto de estar em meu canto sem ter de fazer um fred..A pessoas que dizem assim "Vas passar este dia sozinha?" Eu começo a rir,sinceramente... As pessoas confundem o querer estar em teu canto a fazer as tuas coisinhas ou a não fazer nada a estares sozinha de solidão... Eu amo sair,é uma realidade, mas amo-o fazer quando estou com vontade disso e quando da para o fazer com as pessoas que tenho vontade...
Aprendi que a alturas na vida que precisamos de estar calmas, calmas não significa aborrecidas, que esse é o erro das pessoas...Gosto de meu tempo demasiado como para não invertir em algo que me aporte alguma coisa, sim, talvez me voltei egoísta com meu tempo. Saio quando quero,com quem quero... E se não tenho vontade pois não saio,independentemente do dia que for...Muitos convites para sair, mas o melhor? O fiz eu mesma... Estou na fase da paz, preciso de paz e introspecção, por estranho que possa parecer... E quando deixe de ter essa necessidade, pois farei a que senta a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário