sábado, 16 de junho de 2012

Ouvir o son do meu redor...


Eu sou aquela pessoa que sai sempre a rua a ouvir musica, só se sair com alguém é que não..Hoje tive a necessidade de fazer algo diferente, hoje sai a passear sem rumo, nem pressas, nem musica... Hoje me deixe invadir pela musica do mundo em sim, deixei que o sonido do universo falassem para mim...
Sai só com as chaves de casa, a sentir o sol na minha pele, o vento e a ouvir meu redor...Um cado do ruído dos carros, das pessoas a falarem entre elas, um sorriso duma criança em meio disso todo... Nesse momento instintivamente foi a praia..
Tirei as sapatilhas e com meus olhos fixos no mar senti essa areia baixo meus pes, essa sensação tão reconfortante que acalma...Foi a beira do mar e passeie a molhar os pés...Sempre atenta ao som do mar, a deixar que falasse para mim... A ter pensamentos sem ficarem presos a uma musica, a sorrir as vezes de me lembrar de momentos, o de pensar em aquela pessoa..
Dou por mim a pensar a sorte que temos, de poder ter essa liberdade que nos da a paz interior... A dias que estamos que nos comemos o mundo e outros que queremos que o mundo nos de sossego... Tendo os mesmos problemas mais tendo diferentes atitudes das enfrentar e ai, que esta o segredo....
Ninguém consegue estar diariamente com a mesma força ou impetu, mas quando vejas que falta esse entusiasmo,as vezes mas vale tirar esse dia para ti, recarregar energias da maneira que melhor achares e amanhã será outro dia...
Eu hoje decidi deixar a natureza falar para mim, meu coração viajar onde se sente bem e a minha palavra, essa, ficou no silencio.

Sem comentários:

Enviar um comentário