terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudar


Muita coisa se passa na minha vida nos últimos tempos...Tantas noticias para assimilar que nem sei por qual começar...Todo resulto para uma coisa, para abrir os meus horizontes,meu coração e libertar-me de ti dia a dia...Já não és meu primeiro nem o último pensamento do dia, a outras pessoas que ocupam esse lugar, ainda dou a pensar em ti,más não do mesmo jeito,sabes? Sinto que meu coração esta a curar muito bem e esta disposto para outras pessoas,sejam quais sejam... Como diz este fim de semana, estou pronta a cometer loucuras, mesmo, a viver a vida e deixar-te ir a serio... Já olho pra meu lado e vejo as coisas, as pessoas de outro jeito.. Consigo me imaginar em braços o mãos de outras pessoas... Esta a mudar,meu sentimento esta mudar e isso é muito bom! Já não és a minha prioridade, já deixas-te de ser todo,já deixas-te de ser a dona total do meu coração.É bom para mim e para ti, pois ficamos as duas sem esse problema..

Sem comentários:

Enviar um comentário