quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ritmo


Qual é o ritmo que devemos de dar a nossa vida?Qual é a velocidade certa? Sinceramente, nem sei...As vezes tudo nós acontece tão rápido e outras vezes pedimos para que tudo passei muito mas rápido...Eu nestes momentos, estou na velocidade adequada,achou eu...Sem pressa mais também não parada,a caminhar a bom ritmo,como eu tenho dito...Quando olho para trás, até me riu do que tem acontecido na minha vida, e isso, é boa sinal...É sinal de que as coisas já foram superadas,que as feridas já tem sido curadas e agora, tiramos a lição e continuamos em frente, sem negar nada,sem ressentimentos, simplesmente com a lição aprendida e sabendo não repetir os erros... Minha vida agora tem uma luz diferente,nada de nuvens que a possam tapar,já passou a tempestade e chegaram os dias de sol...Como eu sempre diz,nada acontece por acaso...

Sem comentários:

Enviar um comentário