sábado, 2 de julho de 2011

A NOSSA VERDADE

Pode ser que um dia, o tempo nos dê respostas, mas até então, temos que continuar a caminhar.Pode ser que um dia já não hajam mais perguntas mas aquele dia não será hoje.Porque hoje é nosso dia, o dia em que sentimos o que dizemos e não dizemos o que pensamos.
Descobri que contigo aqui ao meu lado nada é assim tão difícil, e o meu grito para o abismo tem como resposta uma luz.A luz..........que muitas vezes foi apagada, nas lágrimas deste mar e que a tua voz, como um farol,faz-me chegar à costa.
Pouca gente compreende tanta cumplicidade, mas é por isso que o mar sabe cobrir a areia mas não leva a nossa marca.
Hoje, sente esta brisa e sente esperança no ar, porque HOJE eu estou feliz,porque hoje estás comigo a ouvir a minha alma.
Posso fazer-te uma pergunta?
Claro que sim.
Se não estivesse a teu lado nesta vida, neste momento será que o prazer de ultrapassar cada meta seria tão intenso?
Tanto nesta vida como nas outras estarás a meu lado, porque sempre procurarei por ti...pela minha alma gémea.Intenso?É precorrer o caminho a teu lado e não atravessar a meta...pois as glórias todo o mundo quer mas o sofrimento do caminho só as pessoas como tu as querem compartilhar.
Fazes-me rir....pode ser que neste labirinto tu me fujas como quem se esconde...mas eu te seguirei, quem sabe pelo caminho mais longo...mas o caminho necessário para sair dele CONTIGO.
Faço-te rir???Faço tudo por esse esse brilho no olhar.Já não é mau...dar-te alegria durante dois segundos...daqui a pouco conseguirei cinco...
Orgasmo?Qual orgasmo?Atinjo o prazer múltiplo de viver,crescer,partilhar,cair,levantar....pelas tuas mãos...e..........posto isto rendo-me a magia de não saber sentir de forma mais plena o que me transmites agora.
Viver sem ti?Não quero, não posso,me nego a sentir isso...tu fazes tudo valer a pena,abriste-me os olhos nas minha prioridades,nas minhas necessidades, em meu querer...Forças?Tenho as minhas,as tuas,as nossas....Contigo?Vou mais além e ai de alguem que tente dizer-nos que temos limites!
Como poderia perder-te depois de te ter encontrado?Era como chegar a lua,tocar no céu...ser a tua estrela e cair no mar...
AMOR?Muito mais forte que isso....o amor é uma palavra que muita gente usa com muita facilidade....sabes qual era a sensação de estar sem ti?É como ter toda uma vida à minha visão e amanhã ficar cega...vivia numa escuridão tentanto pôr uma imagem a todos os ruídos que ouvisse....tentar vislumbrar o céu enquanto olhava para cima no escuro.Seria viver de uma capacidade inacta com a qual nasci tendo-a perdido sem contar.
De que me vale por a mochila às costas e mudar de direcção se deixasse o meu coração nas tuas mãos?Partir com o corpo é partir sem rumo.
Que mochila?Dói-me as costas...compra uma mala com rodinhas porque dos problemas ninguém se safa.Temos que lidar com eles de maneira a que fiquem mais fácil.
Obrigada.É que hoje tu és as minhas rodinhas...que me levam para todo o lado,hoje eu não fujo,fico contigo em qualquer lugar,sem estrada nem beira...pois o teu coração é o meu porto de abrigo.
Ao olhar para o nada enquanto tu escreves o que a minha alma anda a dizer tenho uma enorme vontade de chorar sabes porqué?Por não te ter achado mais cedo,por não te ter achado mais tarde mas achei-te agora. Sabes porquê?Porque rezei e pedi a meu anjo da guarda por ti e tu vieste sem saber de onde, sem saber como...mas tu vieste hoje,não foi ontem, não foi amanhã,foi nesta vida...
No meu lado direito, com a tua perna levantada, relaxada...mesmo ao teu jeito...eu digo-te que não mudaria nada na minha vida e nem daria nada em troca deste momento.Porque nunca esqueço o que me faz subir estes degraus e contigo voo sem pernas e sem braços e mesmo assim chego longe...tão longe....
O que dizem os meus olhos ?Olha para mim.
GOLO...Fintaste-me da forma mais sublime e perspicaz,fintaste a rotina de saber o que sempre espero de ti.
Virão mais jogos,e ao meu lado estarás a lutar pela vitória, de camisola suada.Ganhar?Não sei.Perder?Se calhar?Desistir?NUNCA.

Minha conversa contigo,que tu és meu EU...Ante ti,nada escondo...

Sem comentários:

Enviar um comentário