quarta-feira, 16 de maio de 2012


Chega o bom tempo e chega mais pessoas na rua...Como mudamos a gente com o bom tempo,certo? Eu própria fico melhor disposta...Temos mais vontade de estar com os amigos, estar na rua e tentar usufruir da energia que o sol nós da..Gosto de ter mais o meu tempo,fazer as coisas ao meu ritmo,parece que o sol me da entender que os dias são mais longos e tenho tempo para tudo..Dou por mim a ir pelo caminho mais longo para os sítios combinados, desfrutar da minha musica em quanto a pé, inspiro todas as sensações que a vida me da...Olhar para a imensidão do mar e viajar longe com a minha mente, reflectir da vida e das coisas que esse mesmo dia quero fazer para ter um amanhã melhor... O sol danos energia,que talvez o tempo mais nublado a tira... As pessoas em si, até ficam com mais vontade de desfrutar e de trabalhar menos...Quantas vezes já dei por mim a olhar para a praia e reparar em pequenos cenários que para essas pessoas possam ser ruinarias e a mim me parecem fascinantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário