quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nostalgia....


 Sem saber se o amanhã estará a minha espera,sem saber se a vida me dará tréguas a por as coisas mais fácil, sem saber se o momento de preocupação ou nostalgia de hoje, ficará nisso, em momento... Sei que não estou sozinha, o qual devia de dar um grande descanso, mais também sei que gosto de resolver todo sozinha e que quase nunca peço ajuda... Sempre tento ser eu a resolver e se o fizer raramente comparto o momento de aperto que posso estar a passar.. Sou assim, foi assim que me fiz a mim mesma... Sei que isso pode ser muito mau, o muito bom, depende do prisma que a gente queira ver...Sou uma pessoa que esta mais habituada a cuidar que a que a cuidem,mais de dar que receber...Talvez hoje, precisava que alguém me dissesse que as coisas ficaram bem, que todo se resolve e que cuide...Não sei...Hoje estou como o tempo, agora á sol, mais a nuvens e o vento e fresco...Ora, é assim que me sinto...Amanha? Nem sei se amanhã estarei cá,mais hoje antes de me deitar,espero que esta preocupação ou nostalgia, tenha passado...

Sem comentários:

Enviar um comentário