segunda-feira, 28 de maio de 2012

A ouvir o silencio....


A ouvir o meu silencio... Nem parece pois ele esta a falar tão claro... Quando dou por mim a precisar de silencio, a ouvir-me sem interrupção de nada é porque leva algum tempo sem o fazer, sem ter esse momento para mim... Muitas vezes ocupada com o trabalho, as pessoas com a vida em sim e deixando esse silencio para amanhã e quando isso acontece ele termina por nos apanhar por surpresa..
Faz tão bem estar contigo mesma, sabe tão bem ouvir-te e poder analizarte sem pressa,a dizer-te todo aquilo que as outras pessoas não o fazes, sim,porque a palavras o coisas que sempre ficam contigo e não as consegues expor...
Simplesmente estar caladinha em meu canto em paz,a sorrir das coisas que me podem fazer bem, a reflectir das coisas que me podem afectar...A alguma coisa mais profunda que ouvir teus pensamentos e sentimentos sem censura de nada? Para mim não, mais também digo desde já que muitas vezes não é fácil, pois as vezes ouvimos coisas que não queremos assumir ou que não queremos reconhecer... Mais recomendo que o façam pois ficas mais leve, melhor e no fim de contas, quem ouve teu silencio és só tu própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário