sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ainda estas comigo...


Hoje sonhe, novamente, já levo vários dias com sonhos, mas hoje, tu pareces-te la, em meio do caos! Em que momento ia eu a pensar que ias aparecer la com aquelas palavras? 
Sim eras tu, no corpo duma pessoa que conheço mas que sabia que não eras, invadiste o corpo dela para te comunicares comigo..
Alguma vez os aconteceu que sonham com uma pessoa mas esta no corpo de outra?
 Sim, foi isso que me aconteceu, tu estavas la, com aquelas palavras tão tuas, aquele olhar doce e envergonhado por falares de ti...A achares as coisas erradas para eu te dar uma confirmação, para eu dar o meu tempo só para ti e esclarecermos essa duvida que tinhas... Pegue as tuas mãos, segurei o olhar e diz aquilo que te atormentava sem duvidar, expressando com meus olhos o que minhas palavras diziam e aclamando o rasgo de sinceridade pela tua parte...
Muitas mas coisas se passaram em meu sonho, desvaneces-te nesse instante, mas ainda agora, depois de já muitas horas acordada, sinto-te comigo... 
Como é possível? 
Vejo a cara dessa tal amiga, mas estas tu nesse interior, falei para tua alma e não para teu corpo, pois sei que estava errado... Não sei como, nem porque, mas deste-me calma, serenidade e um rasgo de esperança... Será que estarás depois ai para mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário