quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Proteção

Dizem que nada acontece por acaso, que se a vida fosse fácil não teria piada... Eu me pergunto o que se passa quando reparas que a tua vida é uma montanha a qual estas sempre a subir, tem alguns sítios nos quais paras para lanchar mas toca novamente subir...
Quando parece que as coisas começam a se endireitar, algo novo surge e abana com tudo, a te lembrar que nada é fácil, que mas uma vez temos de retomar a jornada e continuar a escalar... Já pensei, que talvez, se a minha vida não foi assim, não acharia tão interessante, mas é de confessar que estou cansada... Luto até pela mas pequena das coisas, muitas que se calhar outras pessoas as possam ter por garantidas...
Cada noite antes de adormecer, peço para meu anjo da guarda que me proteja, que me de forças nestes dias de instabilidade e fraqueza, pois tenho vontade de desistir cansei..

Sem comentários:

Enviar um comentário