quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Continuo aprender


Paz,muita paz interior...Força, para poder enfrentar todas as divergências que a vida nós possa oferecer... Dormir pensando em alguém e não nos problemas que possas ter...Achar-te novamente nesse mundo só meu..
Ontem falei disso, de alguém, que até ficaram surpreendidas pelo jeito,pelas maneiras e pelo tempo..Mas eu continuo em meu jeito de ser...Continuo a não pedir ajuda, quando o posso precisar,continuo a me com meu silencio, a deixar que a vida dei i que me possa merecer, mas sempre, sempre a lutar...
Aprendi faz muito tempo a saber o que esperar de cada pessoa, assim, a desilusão é muito mas difícil de acontecer? Se já me desiludiram? Evidente..Que talvez eu também o fiz? Certamente.. Mas eu só quero paz interior...

Sem comentários:

Enviar um comentário