sábado, 18 de fevereiro de 2012

Viajar


Pensar em ti, é voar muito longe e não ter vontade de regressar..Ficar em aquele meu mundo que te transporto ao meu lado sem teu conhecimento... Estar em aquele sitio tão nosso no qual nada nos interrompe e nada abala...La, longe de todo e todos, só eu com meus pensamentos que neste caso, és tu ;)
Depois subitamente meu pensamento muda e deixas de estar la, pois não todo ronda a tua volta,mas sim a minha em aquele meu mundo... La penso em meu interior, em todo o que aconteceu, todo o que acontece e o que poderá acontecer... Faço os meus filmes, as vezes com final feliz e outras nem por isso, mas são meus finais... Olha,simplesmente viajo muito, tenho essa facilidade, que eu achou engraçada, pois ajuda ordenar as ideias, a responder perguntas que eu possa ter, as vezes absurdas, outras vezes existenciais.. Mas hoje e agora, tu viajas-te comigo e la falei para ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário