quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A um ditado que diz


A um ditado que diz "Uma coisa é estar sozinha e outra é estar disponível" Pois concordo plenamente... Porque a gente que quando sabem que estamos sozinhas embirram com tentar arranjar-nos alguém? Achou que quando as pessoas estão sozinhas pode ser por três motivo; 1) Não estão interessada por ninguém;2) A pessoa que amam está com outra pessoa ;3) O simplesmente não é correspondida.
A pessoas que quando sabem que estamos sozinhas, confundem as coisas, interpretam as coisas de outra maneira o vem sinais onde não as ai...
Eu pessoalmente, quando estou sozinha reparou em meu redor, mas não por achar algo interessante, sou completamente ao contrario,porque sou pessoa de paixões... Os grandes amores da minha vida foram pessoas completamente desconhecidas no primeiro contacto e depois foram a grande descoberta na minha vida... Sou maluca pelo desconhecido, por pessoas que possam despertar o meu interesse...Muitas vezes são por pequenos detalhes que nem elas próprias reparam, o um comentário, uma maneira de estar o um sorriso... O mistério das pessoa me atrai e uma boa aura me cativa... Não sou pessoa de trocar sms gratuitamente, cansa-me, nem estou pendente do telemóvel, só se souber que essa pessoa me procurara... Mas eu gosto de contacto, de olhares e cima de todo, de alguém que me faça rir, pois o riso é o motivo de felicidade... Aquela pessoa que me faz rir quando a minha verdadeira vontade é chorar, para mim já me ganho...

Sem comentários:

Enviar um comentário